terça-feira, 15 de janeiro de 2013

análise ungida dos 16 participantes do BBB13


análise ungida dos 16 participantes do BBB13

Alô, alô, graças a Deus!! A macumba já começou na Globo e eu como sempre estou aqui para abrir os ólhos de vocês quanto aos  participantes do BBB13, tudo com uma ótima ungida, divina e cheia de graça em Cristo, lógico!! VEM CRENTE: 

ALINE
Nível de Pombagirice: 6.9
Já deu pra perceber o quanto essa tal de Aline é satânica e cheia de opinião em Satanás! Mas se pensarmos bem, ela seria uma ótima serva se se convertesse, iria convencer todo mundo a aceitar Jesus, nem que fosse a força!! Já até imagino ela numa aldeia indígena, evangelizando os índios e substituindo a satânica cultura índigena pela nossa linda cultura cristã. Se converta Aline, você tem muito future (futuro em inglês).


FERNANDA
Nível de Pombagirice: 10
Finge que é santa, mas só pensa em arrumar homens para dar  e tem uma cara de que é sexoralzeira, . É linda e loura como eu, pena que não é ungida e se veste que nem uma biscate que adora sexo .TA AMARRADO 3X!!


YURI
Nível de Pombagirice: 0
Não existe nada mas másculo nesse BBB do que o grande varão Yuri! Já até imagino ele brigando comigo porque não limpei a geladeira não esta limpa direito e dando um belo corretivo em Cristo em minha pessoa. ETA DELICIA!! 


FANI 
Nível de Pombagirice: 9.999
Fani tem cara de que se masturba com desodorante AXE quando não consegue arrumar homem para fornicar!! Todo mundo lembra o que ela fazia no BBB7, né? Essa já tem VIP para o inferno garantido!! 


NATALIA
Nível de Pombagirice: 8.9
Quando olho para a Natalia, lembro de filme de terror e já imagino ela mastigando a minha carne com esses dentes estranhos. SAÍ MARMOTA DE SATANÁS!!.


ANDRÉ 
Nivel de Pombagirice: 9
Tá na cara que esse tal de André sofre de encosto de pombagira!! É meigo, delicado e não queria pegar a sexoralzeira Fernanda na última festa. Mas graças ao Senhor, depois de muita pressão em Cristo ele acabou dando um beijo na loura oca!! TODOS MERECEM A CURA!


DHOMINI
Nível de Pombagirice: 4
Tenho vontade de dar umas porradas em Cristo nesse Dhomini quando ele começa a falar mole e fingir que é meigo só para conquistar aliados na casa. Ele ta sempre com olho vermelho, certeza que cheira maconha!!!! SOU CARETA, DROGAS BAH!


NASSER
Nível de Pombagirice: 7.5
Ele é meigo, tá apaixonado pela Andressa, usa corte homossexual, tem tatuagens... OU SEJA, DA ... E NEM RECLAMA DE DOR!! 


 ANDRESSA
Nível de Pombagirice: 9.4
Tem varão fora da casa, mas já está tentando arrumar um lá dentro! Fala fino e se finge de santa, mas eu tenho certeza que ela adora fazer gang-bang com vários homens dotados!  


ANAMARA
Nível de Pombagirice: 10
Certeza que nem o Senhor ouve as orações dela, ninguém aguenta essa voz de gralha fornicadoura nas orelha!! 


ELIÉSER
Nível de Pombagirice: 5
Eliéser é daquele tipo de homem bobo em Cristo, que se disser pra ele que dar  é legal, ele vai lá correndo experimentar. 


MARIEN
Nível de Pombagirice: 9.7
Tem nome de travesti, mas é apenas uma planta piranhesca. Sem mas... 


 MARCELO
Nível de Pombagirice: 0
Quando vejo esse Marcelo eu até fecho o olho TA AMARRADO JESUS MARAVILHOSO!! 


ASLAN
Nível de Pombagirice: 24
Toda vez que Aslan aparece  eu coloco a mão na TV e oro pela alma dele. . ETA GOD!!


IVAN
Nível de Pombagirice: Não indentificado
Creio que assim como as plantas, ele também faça fotos e síntese!!!! 


KAMILA
Nível de Pombagirice: 8
TEM CARA DE QUE SE DEPILA. SEM MAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário