quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

476 - MEYER - LEBLON - ACENOURADO



476 – MEYER – ACENOURADO
Hoje  foi dia de ir  ao dentista no Leblon,  e toada vez na  volta para casa, pego o ônibus na Afrânio de Melo Franco, 55 – Leblon

 

Sempre fico receios, pois faz parada neste ponto o Ônibus 476 – MEYER -Leblon, (sem preconceito) – MEYER e descer um bando de Pivete de cabelos “ACENOURADO” se é que você me entende. Sempre fico apreensivo. Mas sempre acho que é implicância, Hoje tive a confirmação que não é só implicância. Estava  eu  no ponto de ônibus, esperando o que  eu iria embarcar (que não era o 476), Es que para o 476 – MEYER- Leblon no ponto do Ônibus e desce dele um bando formado por 7 “ACENOURAOS” , dois passaram pela  minha frente e o restante do bando por trás de , o da minha frente faz  sinal para o restante  do bando e me cercaram , o ônibus (476  MEYER) esta parado com a porta dianteira aberta, eles meteram a mão no meu cordão arranhando meu pescoço para arrancar o cordão de ouro (verdadeiro – hehehe ) do meu pescoço, num ímpeto ((Sinônimos:  arrebatamento   anagogia   arroubo   encantamento   enlevo   entusiasmo   excitação   êxtase   focagem   furor   ímpeto   incandescência   ira   raiva   rapto   rompante   transporte   arremesso   acometida   acometimento   ameaça   arremetida   arrojo   assalto   assomos   ataque   investida   jacto   lançadura ) me joguei dentro do ônibus ( 476 – MEYER – ACENOURADO ), eles retornaram para dentro do ônibus ( 476 – MEYER – ACENOURADO) onde eu estava, o motorista  com fone de ouvido, não ouvia o pedido do Cobrador para fechar a porta dos fundos, num ímpeto ( lindo isso NE) , arranquei o fone de ouvido do Motorista do ônibus ( 476 –MEYER ACENOURADO) , e mandei-oele fechar a porta, os ACENOURADOAS , me mandarameu descer do ônibus.. lógico não desci, ( não sabia que o ônibus -476 MEYER ACENOURADO) seria o meu refugio naquele momento. Os  ACENOURADOS  ficaram irados, desceram do COLETIVO, tentando quebrar o vidro da porta da frente para entrar, atirando pedras, ( Gente, tudo isso por  minha causa ...). Enfim o ônibus ( 476- MEYER ACENOURADO) , deu a partida, esperei entrar em outra  rua, e puxei o sinal , por receio de eles os ACENOURADO cercar o ônibus , pois ele circular.Não tive  condições de  apanhar outro ônibus, pois  se entrasse  qualquer  ACENOURADO ( mesmo sendo inocente) eu iria gritar e dar um surto, ai eu seria preso por descriminação e Bulling., entrei em um taxi, coloquei a mão em meu pescoço pos estava  arranhado, para minha  surpresa o cordão de ouro (VERDADEIRO) estava em pescoço inteiro . Foi só o susto.
De acordo com o motorista do ônibus, que pediu para não ser identificado, os assaltos na linha são uma rotina no retorno da praia durante o verão.
Obs:
Em seguida, o grupo quebrou a porta de trás do coletivo, saiu e passou a assaltar pedestre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário