terça-feira, 8 de abril de 2014

Meu Primeiro Livro



bons amiguinhos - olga pereira mettig e maria lígia de l. magalhães - 3





Vamos crianças!!! Todos abrindo o livro Bons Amiguinhos!







O texto é mimoso demais!!!!







Aprazível! Uma palavra que já não se usa! Acho que nem sabem mais o que seja!
Uma praia deserta, por exemplo, é tão aprazível, mas faz a linha "morte certa" hoje em dia.

Eu comi tanto Rabo de Tatu!!! Olhos de Perdiz! Empadinha Três Pingos! Adoro



Regina. Aceito parabéns meu aniversário passagem. 









Tomar banho e escovar os dentes. É isso que o povo atualmente tem que fazer com vontade!




Muito bem! !




Muito bom

Um comentário:

  1. Essas reproduções do livro Bons Amiguinhos foram feitas por mim para o meu blog o Antiguinho. Acho um absurdo arrastar, inclusive, o meu texto! Tudo bem que arraste uma coisa ou outra, mas tudo??? E nem dar crédito ao meu blog?
    Até o meu texto foi copiado!!! Que horror!
    Que falta de educação! Se serve, se lambuza do conteúdo do Antiguinho e nem ao menos o cita! É por isso que as coisas andam tão ruins por aqui: falta de educação misturada com falta de vergonha. Eu teria vergonha de me apropriar do que é do outro.
    Faça o seu blog usando o seu material, é mais honesto, mas se não tiver, é melhor não fazer blog ou página nenhuma.
    Tenha criatividade, honestidade e faça o seu trabalho sem copiar o trabalho do outro.

    ResponderExcluir