sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hoje me VIOLENTEI! Arrumei meu Guarda roupa:


 Arrumando a bagunça


Você está cansado(a) de abrir seu guarda-roupa e cair aquela montanha de roupa em cima de você?Ou arrumar suas roupas e em menos de um mês está tudo bagunçado de novo? Aff.. no meu caso é menos de uma semana. Talvez seja por ter um guarda roupa micro ou porque sou meio bagunceirinh0 mesmo ;)
Mas se você é igual a mim, e não aguenta mais arrumar o guarda roupa na segunda e quarta feira já esta tudo bagunçado separei umas dicas super interessante para junto(a)s resolvermos esse probleminha.
Armário:


1ºPasso:
Para começar a organizacão o mais importante é se livrar de roupas que você não usa mais,seja forte muito forte mesmo, tente desapegar e não tenha dó de dar aquela blusa velha que sua mãe te deu,ou aquele short que ganhou da sua avó e nunca teve coragem de usar. Isso ajuda na limpeza,desfazendo o volume das roupas e te ensinado a fazer uam boa acão doando quem sabe para pessoas que necessitam! (Confesso que pra mim não é fácil rsrsrs).Separar as roupas de verão do inverno,se esta calor para que você quer roupa de inverno misturado?
2ºPasso
Começe a arrumar e separar cada cor em seu lugar. Junte as pessas coloridas e associe, exemplo: rosa com rosa, roxo com roxo, branco com branco!
3ºPasso
Associe o social, as roupas sociais devem ficar em cabides (todos os cabides de preferncia iguais) de preferência para não amassar. Já as calças jeans, é ideal que você separe um lugar especial para ela como se fosse um lugar igual aos cabides. Coloque elas dobradas ao meio para não amasar. As blusinhas e demais peças podem ser dobradas em forma de charuto assim facilitará na hora de pegar e ocupara menos espaço!

4ºPasso
Tire as bolsas de dentro de seu guarda-roupa, elas acumulam muito volume. Sugiro que façam um lugarzinho especial para elas. Talvez atrás da sua porta, basta pindurar puxadeiras e assim você poderá colocá las!
5º Passo
Para os sapatos o indicado é que você os guarde em prateleiras,um pé atras do outro(pois  assim sera mais organizado e higiênico!
Gavetas::
1ºPasso:
Separe por cores e as organize por origem, exemplo: Pijamas,blusinhas, peças intímas, bermudas, camisetas, etc.
2º Passo:
Dobre as peças em forma de charuto. Elas ocuparam menos espaços e quando você usar não estarão amaçadas.

P.S: Para manter seu guarda-roupa arrumado evite jogar tudo no chão quando for procurar algo, senão vai ter trabalho de arrumar depois. Mantenha a calma mesmo que você esteja com pressa e se seguir as dicas acima ficará tudo bem mais fácil.
Não queremos que nosso guarda roupa fique igual ao da nossa amiguinha ai né? rsrsrs

Arrumando seu Guarda Roupa II

Coisa mais chata do que você estar procurando alguma coisa e não acha nunca??
Eu sou uma pessoa que tenho que adimitir que tenho muuita preguiça de arrumar meu Guarda-Roupa,tanto que agora que ele ta arrumado,eu fico cuidando para não bagunçar,pois eu tenho muita roupa e muita preguiça kk e fica dificil para mim arrumar,mas depois que eu arrumei ficou muito mais fácil de eu achar minhas roupas.


E como é seu quarto??  
Veja e responda aqui. 
Então é isso,espero que tenham gostado.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário