sábado, 15 de dezembro de 2012

REVEILLON 2012 / 2013 - SALVE SIMPATIA

Reveillon 2013

 É sempre assim;quando o ano vai chegando ao fim,começamos a pensar no proximo, projetar o que faremos, quaispromessas  colocares em pratica, o que queremos  conquistar.É também quando passamos a desejar que nos 12 meses  seguintes sejamos melhoes, mais próspero, mas  amado e mas realizados do que no ano que passou. Nessa hora para  garantir um bom 2013, vale rezar, colocar os desejos no papel e claro, recorrer às  simpatias e crendices. Mas  algumas simpatias de tanto serem feitas epraticadas, parecem ter caido no descretidos. Pois neste ano voce vai poder inovar! Portanto pense no que vc  quer de 2013, escolha a simpatia que tem mas  a ver com voce, vá atrás dos  ¨ingredientes¨ necessarios para realizar-las e deixe tudo preparado para  colocar em pratica quando o dia 31 de Dezembro chegar. E FELIZ ANO NOVO!
 

  Dicas de simpatias para o final de ano

Banho de descarrego.

 
No último dia do ano, tome um banho de ervas para deixar pra trás as energias negativas e começar o ano zerada. Em água quente, coloque folhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para fazer o banho. Deixe alguns minutos, espere esfriar e jogue na sua cabeça. Quem já tomou jura que dá certo.

 
 Para a noite de reveillon é indispensável roupas novas, mas não é tão obrigatório assim, o importante é alguma coisa nova; como uma lingerie, por exemplo. Calcinhas e cuecas novas para você e seu amor terem sorte no amor. Fazendo isso, é garantia de deixar para trás os mal-entendidos e garantia de um bom futuro para quem está começando o namoro, ou um casamento
 

  Para atrair dinheiro e sorte no próximo ano use uma peça qualquer de roupa na cor amarela. Para viver bem a dois no amor ou encontrar alguém especial use a cor rosa. O vermelho é pra quem quer viver intensamente no amor. Roupa na cor verde pra quem precisa ter mais saúde no próximo ano ou se recuperar de uma doença. O preto traz proteção. O azul marinho determinação, liderança. O laranja dinamismo, felicidade. Pode se fazer também uma combinação das cores, de acordo com o que se precisa alcançar no próximo ano. 

 

 Para subir na vida, suba também um degrau com o pé direito na hora da virada; pode ser uma escada, uma cadeira ou uma calçada.
  Logo após contagem regressiva e os fogos, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços com você. Comer lentilha e milho também dá certo e garante sorte.

Se a comemoração do ano novo for na praia, ótimo: pule as sete ondinhas e faça sete pedidos; uma para cada ondinha. Renova as energias e trás sorte para realização dos desejos.






 
Simpatias para atrair, ganhar e ter dinheiro o ano todo
1. Para nunca faltar dinheiro: arrume seis moedas douradas do mesmo valor. Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro e 3 moedas no fundo do açucareiro. Pode por as moedas em um saquinho plástico transparente se desejar. Nunca deixe faltar sal e açúcar em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida. Lembre-se que o açúcar atrai coisas boas e adoça. Já o sal representa a primeira forma de soldo ou salário.
2. Para não perder o dinheiro: pegue três moedas douradas e três balas. Coloque as moedas juntos com as balas debaixo de uma arvore num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro.
3. Para ganhar mais dinheiro: fazer todos os domingos. Pegue um chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos. Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de jantar, em forma de cruz e reze um Pai-Nosso. A simpatia deve ser realizada às 12h ou às 18h.
4. Para que seu dinheiro multiplique: para que seu dinheiro multiplique, proceda desta forma: toda vez que receber um salário, guarde uma moedinha dentro de um pote de barro. Quando completar o período de 13 meses, dê as moedas para casa da caridade, ou para a primeira pobre que encontrar pela rua com crianças.
5. Para conseguir dinheiro rapidamente: vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais baixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo: "Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder." Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite aos pés de uma imagem de Santo Onofre.



PARA TIRAR A URUCUBACA DE 2013
O QUE VOCÊ VAI PRECISAR?
1 punhado de cada uma destas ervas: colônia, manjericão, hortelã, artemísia e meliisa
1 rosa branca
1 vidro de mel de 50 ml
COMO FAZ?
Uma semana antes do ano-novo, triture as folhas das ervas junto com o mel e deixe descansando. No dia 31 de dezembro, feva a rosa em um litro de água. Tome um banho e , em seguida, massageie o seu corpo com o mel de ervas do pescoço para baixo.
Depois tire tudo com água e jogue a água de rosas no corpo, também do pescoço para baixo, deixe secar naturalmente. “o mel é doce, limpa as energias e purifica, assim como a rosa branca. A combinação desses ingredientes penetra na aura e na alma, limpando o que tiver de negativo para que a entrada no próximo ano seja realmente um novo começo”.

 
PARA O AMOR
O QUE VOCÊ VAI PRECISAR?
funcho( erva-doce verde)
água de melissa
água de flor de laranjeira
água de coco natural
COMO FAZ?
Coloque a erva com as águas em uma bacia e macere, esfregando-a bem no fundo .
No dia 31 , tome um banho com essa água, da cabeça aos pés, pedindo para que Ogum e Oxum traga o amor para sua vida. As sobras do banho deverão ser recolhidas e, no dia seguinte depositadas nos pés de uma árvore frondosa sem espinhos.
“A árvore é um simbolo de longevidade e força, por isso abre os caminhos afetivos, faz com que o amor cresça com ela”.

 
PARA SE PROTEGER DO OLHO GORDO
O QUE VOCÊ VAI PRECISAR?
Cascas de 7 laranjas
7 paus de canela
7 cravos da índia
1 litro de água
COMO FAZ?
Coloque todos os ingredientes em uma panela com água. Quando levantar fervura, desligue o fogo e coe
Deixe esfriar. No dia 31 , tome seu banho normalmente até o final, jogue o chá do pescoço para baixo, mentalizando prosperidade, alegria e proteção.
A canela traz prosperidade, a laranja alegria e o cravo funciona como escudo, protegendo você de energias negativas e pesadas que possam chegar durante o ano”. Após o Reveillon, ela sugere que os restos da canela, do cravo e das cascas de laranja sejam plantados em um jardim.


PARA UM 2013 REPLETO DE CONQUISTAS
O QUE VOCÊ VAI PRECISAR?
-Um crucifixo
-Uma corrente dourada
COMO FAZ?
Segure na mão direita o crucifixo e na mão esquerda a corrente e faça três pedidos: amor,dinheiro e saúde.
Depois deixe o crucifixo dentro do seu travesseiro durante o ano todo, ou seja, até dia 31/12/2013.
A corrente dourada você deverá usar todas as segundas, quartas e sextas feiras, dos meses impares do ano( janeiro, março, maio, etc..) e sempre que a colocar leia o Salmo 91. ‘esse ritual trará para sua vida conquistas sólidas, realização de sonhos e grandes feitos que ficarão marcados”.
Quando 2013 acabar, deixe o crucifixo dentro de uma igreja e a corrente deposite em um jardim bonito, como agradecimento pelas bençãos recebidas.

 
PARA GARANTIR UMA CARTEIRA RECHEADA
O QUE VOCÊ VAI PRECISAR?
-Uma espiga de milho
-Uma estrada por perto
COMO FAZ?
Torre o milho em uma panela até que ele escureça, mas sem deixar queimar.
No dia 31 vá até uma estrada e , andando pelo acostamento, de modo seguro, passe o milho no corpo mentalizando muita prosperidade.
‘Peça a Ogum que movimente seus caminhos durante o ano, trazendo um bom emprego, sorte nos negócios e alegria para realizar o trabalho.
“É UMA SIMPATIA MUITO PODEROSA”.

 
PARA SEUS PLANOS NÃO FICAREM SÓ NO PAPEL
O QUE VOCÊ VAI PRECISAR?
-1 folha de papel sulfite
-1 lápis na cor vermelha
COMO FAZ?
Na semana do ano novo, pegue a folha e, com o lápis, desenhe 6 círculos, distantes uns dos outros. Dentro de cada circulo escreva algo que realmente deseje para 2013 e faça seis setas saindo dos círculos, indicando o que vai conseguir com cada desejo realizado.
‘Por exemplo: em 2013 eu quero iniciar um plano de atividade física, e isso vai trazer qualidade de vida, autoestima, mais energia, vida mais saúdavel, amizades e equilibrio”., dobre o papel, coloque em uma caixa e feche com uma fita vermelha.
Durante todo ano, uma vez por mês, abra a caixa e leia o que escreveu como se já tivesse realizado. ‘Você vai perceber que alguns desejos se concretizarão antes mesmo de 2013 acabar.
 E FELIZ ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário