quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Só queria dormir.

 
Só queria dormir ...
Comprei um Colchão.
Colchão de Molas King Troy - Posturepedic

Colchão firme com pilow top e camada de espuma de visco elástico, principal caracteristica: sistema de molas posturepedic, se alinha de acordo com as curvas do corpo de cada um, desta forma obrigando a ficar na posição ortopedica ideal, durante todo o sono, possui o sistema Unicased (caixa de poliuretano estendido que envolve o colchão em toda sua borda, evitando possiveis deformações), indicado para pessoas que estão procurando nivel de conforto intermediario,entre firme e macio, tecido jaccard branco, garantia de 10 anos!

POSTUREPEDIC foi desenvolvido por engenheiros com a colaboração de médicos ortopedistas, criando assim, um suporte de alta tecnologia. É um sistema de molas mais avançado, com uma formula sinérgica, e sendo ativado em seu corpo o Posturepedic acomoda-se, oferecendo um suporte anatômico correto. Seu Unicased, combina com a perfeição do sistema de molas Posturepedic. Realça o suporte oferecendo um conforto uniforme em toda a superfície do colchão.

E o vendedor, ainda me deu um jogo de lençol Egipicio de 400 fios(acreditou?, nem eu - deve ser de Caxias no minimo, e meu deu dois travesseiros( e ele me disse que era muito bons, dos que se usa em Hotelaria - Tive de rir, neste momento ( Ainda bem que não conheço nenhum Travesseiro de hotelaria), e eu só queria dormir

Eu só queria dormir, mas ficaram de me entregar na sexta-feira( realizou: vespera de Natal, eu dormindo no estrado) já sei que vai começar uma Odiseia.E eu continua, so querendo dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário