segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vamos começar o ano Novo, organizando teu armario.

 
Closet organizadores são uma ótima maneira de organizar suas coisas. Você pode construir essas unidades você mesmo ou você pode comprar e instalar construído em seu guarda-roupa. Adicionar espaço de armazenamento pode ser um pouco caro, por isso, se você não tem dinheiro suficiente virá a calhar estas dicas sobre como organizar seu armário. Se você quiser criar um espaço um pouco mais em seu armário, você pode querer ler sobre as seguintes sugestões.
O primeiro passo na organização de qualquer coisa é para se livrar da desordem. Você deve verificar o seu armário e se livrar de todas as coisas que você não usa mais, você não quer ou não servir para nada. Esta é uma ótima maneira de criar algum espaço em seu armário, seja na sala de jantar ou quarto. Se você acha que há algumas coisas que nunca serão usados ​​novamente em sua vida, então eliminá-los.
Ele vai se sentir muito melhor, sabendo que agora tem mais espaço, em vez de ser oprimido por tanto lixo. Não que eu tenha de puxar todo o lixo, tente organizar uma feira americano ou doando itens para a caridade. Quando as organizações tentam colocar tudo em três categorias: coisas para manter as coisas para atirar e coisas para localizar em outro lugar.
Então dê uma olhada em tudo que você quer colocar de volta no armário. Tente colocar as coisas juntas em categorias tais como cintos, camisas, camisetas, etc. e então decidir como você deseja colocá-los de volta no armário. Talvez possa optar por receber um organizador do armário pré-fabricado pode ser encontrado em lojas de ferragens. Esta é uma das maneiras mais fáceis de organizar.
Se seu marido ou namorado está trabalhando com as mãos, talvez você pode ser convidado a construir algumas prateleiras para organizar melhor o espaço. Você também vai querer colocar as coisas que estão fora de temporada em um saco ou recipiente para baixo de sua cama para liberar algum espaço. Você também pode levantar a vara da qual pendurar a roupa para as roupas do chão, assim você pode obter mais espaço.
Se você está organizando sua casa ou dispostos a vender, você deve saber que muitas pessoas consideram a quantidade de espaço no armários. Você deve seguir o mesmo processo para classificar os outros armários. Quando as pessoas organizam seus armários, eles acabam encontrando muitos itens valiosos que nem sabia que eu tinha. Então, organize seu armário não é só uma questão de funcionalidade, você também pode deixar um lucro. Você está ciente de tudo o que está no armário? Você deve obter um organizador do armário ou gastar algumas horas para classificar. Nunca se sabe o que vai encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário