quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dá-me comichões, dá sim senhor!


Não!!!!

Sou fã do verão. Do calor, do sol e de roupa fresca. Por isso, juro que acho insultuoso olhar para as montras e ver que já se vestiram de inverno!!!
Eu percebo, os senhores das lojas têm que fazer pela vidinha e tentar vender, vender, vender. Mas... quem é que no seu perfeito juízo se enfia dentro de calças de fazenda, nem que seja só para experimentar, quando lá fora o termómetro marca 35º?! Eu não!!! Deus me livre!
Eu quero beber o verão até ao último raio de sol. Eu quero vestir as minhas roupas leves e frescas até ao último gelado do verão. Eu quero andar de sandálias enquanto o calor aquecer-me os pés.
Se gosto das minhas roupas quentinhas e fofinhas que me aconchegam nos dias mais frios? Claro que sim... mas passava tão bem sem elas.Mas que  comichões, dão sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário