terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Xale. croche

Eu tenho uma pilha de Fios que viajou comigo de residência para outro, esperando para ser imortalizado em cores vivas. Acontece que eu puxei um dessas pilha, esta manhã, como parece que estamos em um estado perpétuo de frio no Rio de Janeiro. Então, não faltando uma oportunidade há muito esperada para fotografar - na verdade aparecer alguem para possar -  este  item, eu apresento a vocês o meu mais novo trabalho - O Xale.

Para a configuração dessa xale triangular, eu comecei a usar crochet duplo , até que cheguei ao fundo do meus ombros, em seguida, mudou-se para agudos para o comprimento do xale. Eu roubei a idéia de um blog, que perdi o endereço.

Eu terminei o xale inteiro com um ponto básico picot , pois  eu  não sou uma pessoa que franjas.

Yay! Eu me sinto tão realizado tendo diminuído minha pilha  de fios adormecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário