quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Não aguento mais, desisto!

Não aguento mais, desisto!


Já passamos por momentos em nossas vidas, onde estamos totalmente sobrecarregados com tudo, seja algo pessoal, profissional, emocional... Pensamos até em desistir de tudo, e talvez recomeçar. Ficamos desiludidos, desanimados, desesperados. Não suportamos qualquer coisa que passa a pesar mais em nossa vida. Sei muito bem como é isso, pois já passei, estou passando e certamente irei passar por isso, como todos nós.

Nesse momento ficamos desmotivados, e queremos sumir desse mundo que só nos dá mais problemas para resolver. Talvez você esteja lendo esta postagem poque está na mesma situação e procura soluções. Saiba que não existem soluções... Se você desistir, é claro. Por mais impossível que pareça, podemos dar a volta por cima e lembrar que desistir do que queremos nunca é a melhor solução. Se você quer algo, vá em frente independente da quantidade de problemas que parecem te impedir de fazer qualquer coisa. Não é fácil, mas também não é impossível.

Eu estaria sendo um grande mentiroso se eu dissesse que não é difícil resolver os problemas que temos. Seria mais mentiroso ainda se eu  dissesse a você que nunca pensei em desistir de algo e que tudo na minha vida se resolve da forma mais simples possível. Se temos o desejo de conseguir algo, temos que fazer o nosso melhor para conseguir. Se os problemas pesam muito, temos que conviver com eles. Resolvê-los. Fico escrevendo esta postagem e pensando: "Logo eu que já desisti de algumas coisas, estou falando isso? Talvez não seja algo que eu tenha que escrever..."

Escrevo isso porque desistir é uma coisa muito fácil. O difícil mesmo é superar todos os obstáculos que aparecem e conseguir o que queremos. Não cometa o erro de desistir daquilo que você quer. Fracasse, mas tente. Não pare no meio do caminho. Nada é impossível se você tem força de vontade para conquistar o que deseja. Escrever esta postagem motivando você a nunca desistir é fácil, difícil é seguir em frente na prática... Difícil, mas não impossível. Por isso nunca pare de acredita no que você quer, mesmo que tudo seja complicado para você. O maior erro de todos, é desistir sem nunca ter tentado antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário