quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O que mais odeio na blogosfera.

O que mais odeio na blogosfera.


A blogosfera cresce cada vez mais e com ela cresce também o número de blogueiros que só servem para ocupar espaço na nossa querida blogosfera. É incrível. O mundo dos blogs está sendo invadido por pessoas que simplesmente inundam a blogosfera de conteúdos inúteis e sem nexo. Blogs assim eu nem prefiro clicar.

É inacreditável o número de blogs que não tem conteúdo e que estão espalhados por aí. A situação fica tão insuportável, que acredito que muitos blogueiros de verdade, estão ficando "traumatizados" com isso. Gente, precisamos dar um basta nessa situação que nos incomoda tanto.

A qualidade de muitos blogueiros vem caindo muito. Hoje são pouquíssimos blogs que merecem ser lidos com prazer. Já perdi a conta de blogs que visitei que não são atualizados e o conteúdo nem se fala (da pior qualidade possível). Uma coisa que vem me chateando muito, são os blogs que vem me pedir parceria sem ter nenhum conteúdo relevante ou até mesmo título! Já me pediram parceria com um blog que não tinha título! É o fim da picada. Só faço parceria com amigos meus.

Já perdi a conta de blogueiros que exigem votos para que as pessoas possam ler suas postagens. Tudo isso e busca da "fama" ou do primeiro lugar do ranking que ele nunca vai conseguir chegar. Outro tipo de blogueiro que odeio também são aqueles que fazem de tudo para ter um link no seu blog, ou um lugarzinho no ranking de um agregador de notícias. O único lugar no ranking que ele vai conseguir se continuar assim será o último.

Outra coisa muito irritante também são aqueles que comentam em seu post sem ler. Isso me faz explodir aqui. O pior é que aquele blogueiro retardado, que nem sabe usar um blog, quando recebe algo assim publica e ainda responde agradecendo. Isso é o cúmulo da ignorância.

Um blogueiro que se preze não faz uma coisa idiota dessas. É constrangedor para as pessoas que fazem disso seu trabalho, e que escrevem com prazer que é o meu caso. Acho isso uma falta de respeito com os blogueiros de todos os lugares. Eu queria que muitos lessem esta postagem para poder deixar suas opiniões e tentarmos expor o que precisamos fazer para acabar com essa coisa ridícula que acontece na blogosfera.

Acho que não devíamos ignorar o que acontece aqui, acho que devíamos ignorar todos esses blogs que poluem nosso mundo de conteúdo idiotas que não prestam para nada e só ficam ocupando um espaço que poderia estar melhor ocupado, por blogueiros que se importam em passar essa comunicação saudável com seus leitores e esse prestígio que recebemos todos os dias no nosso blog.

Ser blogueiro é ser gente, é ter caráter. Não poluímos a blogosfera com babaquices e coisas idiotas que infelizmente muitos poluem. Somos blogueiros e escrevemos por prazer. E não existe nada melhor do que fazer as coisas por prazer, porque quando um conteúdo é feito sem vontade, ele acaba fazendo como os outros. Vira lixo.

E você? O que mais odeia na blogosfera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário