sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia de Pesagem



Olá minhas amigos!
Finalmente depois de dias sem postar estou aqui de volta. E não pensem que descuidei, tentei fazer uma semana boa com minha alimentaçã, mesmo apesar de tudo.
 
Engraçado como vejo o quanto prevenimos tantas doenças, o que ele deve comer para diminuir o colesterol alto, é basicamente o que consumo com a R.A., são fibras de frutas, verduras, leite desnatado, arroz integral, azeite de oliva, enfim... Só alimentos saudáveis que agente aqui sabe muito bem que precisamos consumir, é uma coisa que não tem segredo, é alimentação saudavel o remedio para tantas doenças. Sou muito feliz por ter mudado a tempo Bom vou terminando por aqui, quanto ao meu resultado da pesagem achei que não fui tão ruim assim, levando em consideração a semana turbulenta , mas consciente de não ter consumido nada fora da minha R.A., estou feliz, essa semana vou me dedicar mais. E  continuo sem FUMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário