quinta-feira, 14 de março de 2013

Hoje acordei com ele me procurando na cama.

Hoje acordei com ele  me procurando na cama.
Depois que sonhei com você, sonho esse que estou quase me convencendo que foi o meu subconsciente, me dizendo que eu não me curei porra nenhuma e que eu gosto de  você de uma maneira incrível e contraditória.
 Sonhei com você, um sonho que me trouxe lembranças de 36 anos juntos. E comecei a recordar aqueles  momento que estivemos juntos... Meu coração acelerou, meu pensamento não soltava você... Tentei então fechar os olhos e dormir novamente, mas ao fechar os olhos, eu via você. Lembrei então que fazia mas um dia que eu não quero mas você, e a saudade foi incontrolável. Resolvi me levantar da cama. Olhei para o relogio eram 5:40 da manha chuvia  bastante,  fui para janela, pessoas  mesmo com chuva , atravessando a rua para  caminhar, pensei vou também, quem me viu e quem me ve, caminhar as 6:00h debaixo de chuva.Fiz tudo que tinha que fazer, para te o momento certo para te esquecer... - O momento certo? Estava dando um tempo pra ver se todo aquele sentimento  desaparecia. E não desapareceu...
Entrei na internet, vi e revi suas fotos, imaginando você aqui. E então uma tristeza tomou meu coração: Ver suas fotos era única maneira de te ver voce.
 Essa tristeza me desgastou o dia inteiro, fiquei lembrando-me de tudo que já havíamos conversado, e do momento inesquecível que passamos. Agora o dia escureceu novamente, tenho quase nítida certeza que sonharei contigo esta noite, já que é inevitável fechar os olhos e não te ver. (...)
Outras pessoas desejam este sentimento que foi súbito a você, e às vezes eu penso em dar a elas. Mas não consigo, este sentimento é reservado somente a você, às vezes penso que foi sempre assim. Já que uma atração assim é muito rara. Eu disse que eu não queria, mas está se tornando inevitável sentir  sua falta . Você mal se foi, e já sinto sua falta. – Sua presença é quente e pura, estar com você é sorrir da vida, é encontrar paz e esquecer do resto.  Sentir seu cheiro me enche de paixão.  Nossos momentos, que são só nossos, e cada um melhor que outro, quando se vão me deixam assim... Sem paz.
 Nunca tive ciúmes de você,tanto que  eu sabia dividir  vc  com outras pessoas .
Agora  eu ficarei com vontade de te encontrar, mas como sempre, não irei.
Então eu penso que Deus está me testando, deve estar vendo se esse eu consigo ficar sem voce, se o sentimento é verdadeiro, e logo chego à conclusão que este sentimento de  recursa é sim verdadeiro, é isso que  eu quero para minha vida agora e para sempre, não sei se  vou conseguir ficar sem voce,mas estou tentando.
Não sei quanto tempo mais vai durar, não sei quanto tempo mais posso suportar sua ausencia. Apenas rezo todos os dias para que eu não me entregue a voce novamente CIGARRO. ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário