sexta-feira, 1 de março de 2013

PARAR DE FUMAR II - E dizer BOM DIA!!!Vai pro INFERNO!!

Parei de fumar e  com isso  começei a caminhar e  mudar  a minha dieta, e minha  vida. Gente  me  explique , como um ser huma pode ter felicidade  comendo somente  folha, ( EU NÃO SOU LAGARTA),vc tem de comer 1200, calorias no almoço, uma concha de feijão é quase 2000, e  ai, me diga , não tem  como ser feliz. E caminha, eu acordo 6 da manhã, olho pela minha janela, lá estão aquelas velhinhas de tênis , chapeuzinho, atravessando a  rua para  caminhas no aterro. de verdade? Me da uma  vontade de jogar  meu vaso de planta daqui de cima , na cabeça delas, mas eu para e penso( vou estragar minha plantinha) pois e bem provavel que elas, leve o vaso de planta na cabeça ... Levanta sacode a poeira e da a volta por cima, de tao preparada que elas estão. Decido ir caminhar, brigando o meu outro ser, ele não quer ir, mas temos de ir. Desço, atravesso a rua, entro na pista>>>>> MEU DEUS, COMO PODE ESSA GENTE ESTA SORRINDO 6:20 da manhã, caminhando e correndo e  ainda tem  coragem de passar por vc , e dizer BOM DIA!!!Vai pro INFERNO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário