quarta-feira, 6 de março de 2013

PARAR DE FUMA: AMO FUMAR




 

Hoje faz mas de 15 dias que mudei minha vida para melhor!
Hoje consigo me comportar bem na maioria dos dias, claro não sou perfeito ainda tenho dias de compulsão mas na mrsma hora passa.e volta ao meu objetivo primcipal que me propus fazer pro resto de minha vida, a reeducação alimentar que hoje consigo conviver com ela sem grandes dificuldades!Para de fumar. eolha que eu gosto de fumar , chegou ao exagero de dizer que amo fumar. Mas para mim esse amor pelo cigarro é como vc arrumar um amor ou um amante que vc ama e te faz sofrer, brigas por ciumes, agressão fisica até ao ponto de agressão fisica, a alguem fala para vc, uisso vai acabar em morte, ai vc decide terminar, doi muito, mas é para o teu bem, Se conseguimos , terminar um grande amor ,por nos prejudica, Claro que consigo terminar e pequeno amor pelo Cigarro.
Hoje para mim tudo é soma de calorias e como tudo tem um valor prefiro sempre coisas mais lights.
E para comemorar esse dia comecei a fazer caminhada!!!
Faço uma hora hora de caminhada pertinho de minha casa!
Me senti ótimo! Comecei devagar somente caminhando, meu objetivo é corrida , mas primeiro caminhas para o organismo começar a acostumar com a novidade e meus joelhos também, já que tenho lesão na patela do joelho direito tenho que ir devagar! Mas estou feliz pois consegui fazer e estou me sentindo bem!
Agora é mandar a preguiça pra longe e continuar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário