quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Michel TelóMichel Teló

Amigos leitores, peço que acompanhem os textos abaixo:
“Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego
Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego”
Como todos sabem, essa é a letra de uma “música” cantada por Michel Teló. Como todos também sabem, ele não é o único a cantar esse tipo de coisa. Os leitores conhecem a letra abaixo?

 Mas alguem ainda se surpreende com alguma coisa? Quem impõe o que vamos ver e ouvir? Quem endeusa os Neymar da vida? Quem passa a mão na cabeça de jogadores com ligações suspeitas com o narcotráfico? Os mesmos que diuturnamente desqualificam servidores e vendem a ideia de que o mal do país é funcionalismo, e não os gestores públicos. No País onde educação é piada, bom mesmo é investir nas coisas relevantes para o povo como a Copa, Usinas faraônicas, obras que jamais terão fim ( os recursos também não). Então, só nos resta essas baboseiras que chamam de música.
E tens razão, jamais nos países da América Latina conceberiam como sucesso algo tão ridículo.

 Realmente é um lixo. Agora, essa música não é para se ouvir em um happy hour de escritores. Nem um chá de fralda. É para ser tocada nos bailes sertenojos..digo, sertanejos e outras festas desse tipo. Quem é que vai, depois de uma semana de trabalho, ir em um baile pra cantar “Ô, o mundo é tão injusto e cruel”..” A cada minuto uma mulher apanha no Brasil”…. O problema é o jabá, que acaba enfiando goela abaixo de todos, o tempo todo, essas coisas. Ivete Sangalo. Ela é muito gostosa, é uma animadora de multidões,mas quem é que em sã consciência suporta ligar a TV e todos os dias em vários canais ter que aguentar ela? A música do Teló é ruim. Mas faz menos danos que os Raps engajados que “coisificam” as mulheres e só reclamam da vida (até se encherem de grana, depois esquecem os guetos) que os erquerdóides adoram…ou ainda o nojento funk bagaceiro. Até frutas, digo Mulheres Frutas,agora "cantam "...

Nenhum comentário:

Postar um comentário