quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Volkswagen | Susto


De um jeito cômico, a campanha de pós-vendas da Volkswagen foi ao ar com criação da AlmapBBDO. No comercial veiculado, a assistência técnica de qualidade oferecida pela marca é comparada à cumplicidade que existe entre mãe e filho.

A campanha é composta por dois filmes, dois anúncios e três spots de rádio e tem o o conceito: “Ninguém conhece você como sua mãe. Ninguém conhece seu Volkswagen como a Volkswagen”.

Ficha Técnica

Anunciante: Volkswagen
Título: Susto
Produto: Pós-vendas
Diretor de Criação: Luiz Sanches e Gustavo Sarkis
Criação: André Gola e Ricardo Wolff
Produtora: Sentimental Filmes
Direção: 2
Fotografia: Pedro Cardillo
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Aguiar Dagostini
Trilha / Locutor: Tesis
Montador / Editor: Rogério Ferreira
Finalizadora: Sentimental Filme
Atendimento: Bhárbara Cavalcante e Fernão Cosi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Mahira Gomes Oliveira
Mídia: Zuleide Rampazzo, Daniele Valle, Isabela Albero
Aprovação: Daniel Morroni, Carla Mubarah e Gustavo Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário