terça-feira, 7 de maio de 2013

Compras no supermercado, só basicos.


Vou mostrar para vocês o que comprei pensando na semana.
Frutas não podem faltar. Escolhi uns lindos morangos, para salada e laranja.
Essa mini rúcula que temos aqui são fantásticas e eu sou viciado . . Alface e tomate casam com tudo e não ficam de fora.
compras supermercado barcelona  blog da mimis-2
Pensando em sanduiches e pratos rápidos, comprei salmão defumado,  carne moída, mais gordinha que o meu patinho; presunto e frango. O peito de frango ! :)
compras supermercado barcelona  blog da mimis-3
amo queijo! no meu dia a dia eu como apenas cottage que é super magro. Vocês verão as receitas que vou preparar. Faço saladas chiques, brusquetas, e uso no café da manhã também! Não achei meu querido cottage aqui, apenas esse queijo Quark, mas não gostei não. É bem azedinho.
E os iogurtes! Ahhh! Europa da minha vida! Amo os iogurtes . 
compras supermercado barcelona  blog da mimis-4
boa massa é importante. Como fonte de carboidrato, casa bem com frango, carne ou peixe. Como não achei integral, optei por estas com espinafre e tals. Lindas, né?
Nestes pacotinhos, têm nozes e damascos secos que comprei em uma lojinha linda que esbarrei por aqui.
E um belo vinho tinto Crianza, para bebericar de leve nas refeições em casa.
compras supermercado barcelona  blog da mimis
Vocês vão gostar!
E aí? O que acharam das minhas compras? Aos poucos vou postando as receitas que fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário