segunda-feira, 13 de maio de 2013

Continuando




“Tá sendo cada vez mais gratificante dividir com vocês minha escolha por uma vida saudável e desafiadora. O que eu chamo de ‘body builder life style’.Ler  comentários me agradecendo pela inspiração, saber que posso motivar uma única pessoa que seja a levantar do sofá, largar o pacote de Baconzitos, tomar coragem de se olhar no espelho e sair na garra atrás de sua saúde e felicidade é das coisas mais gratificantes que já senti! Ou seja, vocês que me inspiram a forçar cada vez mais, a quebrar meus limites, rasgar as fibras musculares todos dias e alimentar meu corpo com uma dieta  balanceada de carboidratos, proteína e gordura boa, enquanto todos na mesa estão na friturinha, na ‘cervejola’, pedindo sobremesa e falando ‘da uma colherada! Que exagero!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário